Artigo

CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, distinguida nos rankings The Legal 500 e Leaders League

O The Legal 500, diretório internacionalmente reconhecido, que tem analisado ao longo dos últimos 33 anos, firmas de 150 diferentes jurisdições, divulgou os resultados da análise das firmas sediadas na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) referentes ao ano 2021.

A CTSU destacou-se nas áreas de Commercial, Corporate and M&A e Real Estate and Construction, tendo sido igualmente nomeada como Firm to Watch, nas categorias de Banking and Finance, Energy and Natural Resources e Projects and Project Finance. Relativamente a nomeações individuais, foi distinguida Catarina Guedes de Carvalho como Rising Star, na categoria de Insolvency and Restructuring.

Para a análise efetuada por este diretório, contaram, entre outros, testemunhos de clientes, tal como: “A CTSU reúne um grupo de excelentes profissionais nas mais diversas áreas. Trabalham com um foco total no cliente, com o envolvimento de sócios e advogados experientes, grande eficiência, apresentando soluções inovadoras. O facto de a CTSU fazer parte da rede Deloitte Legal reflete-se também na cultura da firma e na forma de trabalhar e entregar, com grande rigor, objetividade e foco em soluções".

Nas referências ao trabalho desenvolvido pela CTSU, foram destacados os advogados Miguel Ribeiro Telles, Mónica Moreira, Sofia Carvalhosa, Rita Ferreira dos Santos, Miguel Cordeiro, Marta Gouveia Gomes, Duarte Ribeiro Telles e Ana Cruz da Fonseca.

Também no ranking Leaders League, que todos os anos distingue as melhores sociedades de advogados e os melhores advogados em vários mercados, a CTSU mereceu destaque. A sociedade foi distinguida nas categorias de Best Law Firms for M&A and Corporate Law e de Best Law Firms for Tax Law. Foram recomendados os advogados Miguel Ribeiro Telles, Mónica Moreira e Sofia Carvalhosa, na categoria de M&A, e Susana Soutelinho e Jorge Costa Martins, na categoria de Tax Law.

Mónica Moreira, Managing Partner da CTSU, afirma: “Estamos muito satisfeitos com as distinções atribuídas à CTSU pelo The Legal 500 e Leaders League, que refletem o reconhecimento do trabalho de qualidade que as nossas equipas têm vindo desenvolver ao longo dos anos. Agradecemos aos nossos clientes a confiança depositada na CTSU”.

Achou esta informação útil?