Notícias

Cristina Mendes Pires reforça equipa da CTSU

A Sociedade de Advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforça a sua equipa de KM & Corporate Affairs com a contratação de Cristina Mendes Pires.

Tendo trabalhado alguns anos como Advogada, dedicou-se posteriormente à Gestão do Conhecimento. Na Vieira de Almeida implementou o primeiro departamento de Knowledge Management (KM) em Sociedades de Advogados portuguesas, área que coordenou durante quase uma década. Posteriormente, foi diretora de Knowlegde Management na Sérvulo & Associados e na Miranda & Associados.

Nos últimos anos, Cristina Mendes Pires, tem dedicado a sua atividade à Gestão do Conhecimento e ainda a matérias relacionadas com o Desenvolvimento de Negócio e Inovação, tendo sido diretora de Corporate Affairs e KM na TELLES Advogados. Dentro desta área, tem trabalhado sobretudo na implementação de estratégias de BD e na promoção de uma cultura de partilha, implementando as KM best practices.

Licenciada em Direito pela Universidade Católica de Lisboa, frequentou uma Pós-Graduação em Direito Fiscal no Instituto Superior de Gestão.
 

Achou esta informação útil?