Artigo

Geral

As empresas enfrentam a nível global um elevado número de desafios nos negócios que desenvolvem e nas atividades que exercem, bem como uma regulamentação cada vez mais rigorosa, acompanhada de um controlo mais apertado pelas autoridades locais nos países onde operam.

As equipas dos profissionais da CTSU apresentam vasto conhecimento e experiência nesta área e no negócio desenvolvido pelo cliente, que lhes permite prestar a assistência jurídica necessária aos clientes para enfrentarem com sucesso esses desafios, desenvolvendo adequadas e efetivas soluções jurídicas e comerciais, tendo em consideração as necessidades e particularidades operacionais dos seus clientes.

Os advogados da CTSU e da Deloitte Legal practice oferecem um vasto elenco de serviços jurídicos que podem ser prestados no âmbito do Direito Comercial em diversas  jurisdições. A nossa experiência e alcance globais enquanto membros da Deloitte Legal practice, permitem-nos prestar um amplo conjunto de serviços jurídicos nesta área, apropriado e à medida das particularidades de cada caso concreto do cliente e da industria em que este opera, em conformidade com a legislação e os desafios complexos que surgem.

A CTSU tem vindo a prestar assistência jurídica nesta área aos clientes, nomeadamente, através da prestação dos seguintes serviços jurídicos:

  • Elaboração, revisão e negociação de contratos, incluindo os contratos celebrados com fornecedores ou clientes;
  • Elaboração, Assessoria e Negociação de contratos de distribuição, agência e franchising;
  • Reavaliação e renegociação de contratos de outsourcing em vigor;
  • Resolução de litígios;
  • Desenvolvimento de estratégia de negociação e contencioso;
  • Mediação, arbitragem e processos judiciais.
Achou esta informação útil?