Notícias

Programa SelectUSA Portugal

  9 de outubro de 2018

No próximo dia 9 de outubro de 2018, irá realizar-se um workshop, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos da América e pela Câmara de Comércio Americana em Portugal, referente ao programa SelectUSA Portugal, em colaboração com a Deloitte e com a CTSU – Sociedade de Advogados.

O SelectUSA Portugal é um programa governamental dos EUA, que visa promover a realização de investimento estrangeiro nos EUA.

O workshop compreenderá vários temas, tais como a expansão norte-americana e as melhores formas para estabelecer uma operação económica de sucesso nos EUA; as melhores práticas e visões pelos investidores portugueses, com relações comerciais estabelecidas com os EUA; e as indústrias-chave do Estado da Geórgia e como expandir o negócio, através dos serviços proporcionados pelo Departamento de Desenvolvimento Económico do Estado da Geórgia.

Este evento reunirá painéis de especialistas, destinado ao debate e partilha de experiências, com vista à realização de futuros investimentos no mercado dos EUA.

O workshop realizar-se-á na próxima terça-feira, dia 9 de outubro de 2018, entre as 09h45 e as 13h00, no Edifício Deloitte Hubb, sito na Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, n.º 7, 1070-100 Lisboa.

A entrada é livre, mas sujeita a prévia inscrição para amchamportugal@mail.telepac.pt ou então através do telefone +351 213 572 561.

 

Achou esta informação útil?