Notícias

Marta Gouveia Gomes assume a posição de Head of Real Estate, Construction and Tourism da CTSU

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, vai reforçar a sua equipa com a entrada da Marta Gouveia Gomes, para assumir a área de Direito Imobiliário, Construção e Turismo.

Com mais de 18 anos de carreira profissional, Marta Gouveia Gomes tem uma grande  experiência na prestação de serviços de assessoria jurídica a investidores e promotores nacionais e estrangeiros, nomeadamente na negociação e elaboração de contratos de aquisição ou venda de ativos imobiliários, negociação e redação de contratos de construção e gestão de projetos, arrendamento e outras formas de cedência de uso ou exploração, contratos de suporte à gestão de ativos imobiliários, contratos de empreitada, licenciamento urbanístico, turístico e comercial.

A Marta participou, também, em diversos processos de arbitragem em representação de multinacionais, em várias geografias, e esteve envolvida na negociação de contratos de construção de refinarias, perfuração onshore e offshore, produção partilhada, concessão, e em operações de M&A.

Foi anteriormente Legal Counsel da Eni International B.V., Advogada Associada da Lupi Fialho Advogados, Associate Lawyer da Bierens Group, tendo iniciado a sua carreia como Associate Lawyer na Simmons & Simmons. Desde janeiro de 2018 que exerce as funções de responsável pela área de Legal and Corporate Affairs da Zaphira Capital.

Marta Gomes é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduada em Direito Comercial pela mesma Universidade.

Achou esta informação útil?