Notícias

Lisboa recebe Global Deloitte Legal Leadership Conference

A terceira edição da Global Deloitte Legal Leadership Conference que se realizou nos dias 3, 4 e 5 de Outubro, reuniu em Lisboa 210 advogados representantes dos escritórios de diversos países que integram a Deloitte Legal Network.

Durante cerca de três dias, os Advogados presentes na Conferência, tiveram oportunidade de analisar e discutir temas relevantes, bastante atuais e transversais aos diversos países, incluindo as novas tecnologias e o futuro desta prática.

A Conferência contou com a participação de ilustres convidados de diversos países como oradores, destacando-se, ao nível nacional, a intervenção do fundador do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, um caso de empreendedorismo nacional com evidências notórias de sucesso a nível internacional.

A CTSU, que integra a rede Deloitte Legal, participou na organização deste prestigiado evento, bem como na condução dos trabalhos, através da sócia Sofia Carvalhosa. Miguel Ribeiro Telles, managing partner da CTSU, integrou o conjunto de oradores.

Achou esta informação útil?