About us

About CTSU

CTSU corresponde à sigla da sociedade de advogados “CTSU Sociedade de Advogados SP, RL, S.A.” e é constituída por um conjunto de Advogados com experiência e competências especializadas em diversas áreas do Direito, abrangendo diversos sectores de actividade, a nível nacional e internacional, apostando em desafios e soluções globais.

A equipa CTSU integra diferentes áreas de competências que permitem apresentar as soluções diversificadas e adequadas a cada Cliente, procurando promover a prestação dos serviços jurídicos com inovação e conhecimento do negócio, acrescentando valor aos projectos dos clientes, de forma integrada e global.

Os Advogados da CTSU procuram acompanhar de forma dinâmica e próxima os seus Clientes, promovendo o trabalho em equipa com estes, com o objectivo de acrescentar valor aos seus projectos e negócios, oferecendo confiança e segurança nas soluções inovadoras que apresentam, actuando como um parceiro estratégico.

A CTSU, não obstante ser uma Sociedade de Advogados multidisciplinar, tem uma especial vocação para operações de fusões e aquisições (M&A), reorganizações e reestruturações societárias e corporate. A equipa de Corporate e M&A da CTSU assessorou diversas operações de reestruturação empresarial, de aquisição, fusão e concentração de empresas, não só nas fases de definição de modelos reorganizativos, bem como nas fases de implementação e formalização contratual desses modelos, como também na fase de autorizações regulatórias, e ainda, posteriormente, nas fases de integração empresarial. Tal ocorreu  em operações internas e em operações “cross border”, e em áreas económicas diversificadas.

A CTSU através dos seus Sócios e Associados, possui uma vasta experiência em diversas áreas do Direito com um foco particular, entre outros, em Fusões e Aquisições, Societário e Direito Comercial, Laboral e Pensões, Contencioso Fiscal, Bancário e Financeiro, Direito Imobiliário, Construção e Turismo, Tecnologias, Media e Telecomunicações e Contencioso e Arbitragem.

A carteira de Clientes da CTSU é composta por entidades muito distintas, nacionais e internacionais, que actuam, praticamente, em todas as áreas da actividade económica, nomeadamente nos sectores bancário, financeiro, segurador, automóvel, imobiliário, industrial, comercial, agrícola e serviços.

A CTSU através dos seus Advogados presta serviços jurídicos nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Francês e Espanhol.

A CTSU actua ao nível jurídico nas mais diversas áreas do Direito nacional e internacional, podendo, por isso, assegurar a prestação de um serviço completo e global, com competência, qualidade e experiência, ajustado às necessidades concretas de cada Cliente.

Achou esta informação útil?